Na Ei, Maria, queremos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Se, por algum motivo, você deseja trocar ou devolver um produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento (conforme rastreamento) para solicitar a troca ou reembolso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078/90).

 

Desistência da Compra:

Os pedidos são processados e faturados na data da compra. No entanto, você pode solicitar a desistência e o cancelamento da compra dentro dos 7 dias após o recebimento, como previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como pela internet."

Após o envio do pedido, o cancelamento só poderá ser feito após o recebimento do produto. Passado o prazo de 7 dias corridos, não serão aceitas devoluções ou trocas.

 

Trocas e Devoluções:

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem sinais de uso. Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Mau uso ou danos causados por quedas;

  • Tentativa de conserto (isso caracteriza mau uso);

  • Produtos com marcas de uso, amarelados, oxidados por mau uso, quebrados, amassados ou entortados.

Se a embalagem do produto estiver danificada, molhada ou aberta no momento da entrega, recuse o recebimento e nos avise imediatamente. Caso receba o produto danificado por problemas logísticos, entre em contato imediatamente.

 

Reembolso do Valor Pago:

Em caso de solicitação de reembolso mediante a devolução do produto dentro das políticas acima, o prazo para receber o reembolso dependerá da forma de pagamento em que realizou a compra:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá aparecer na fatura do mesmo mês ou em até 3 fechamentos de fatura, conforme a administradora do cartão.

  • Boleto: O valor será devolvido na conta do Mercado Pago, e você será responsável por transferir o valor para sua conta bancária.

  • PIX: O reembolso será feito automaticamente na mesma conta usada para o pagamento. Não fazemos estornos para contas diferentes.

 

Importante:

  • Em promoções como "Leve 3, pague 2", se houver devolução parcial, o valor será ajustado proporcionalmente. Exemplo: Se devolver 1 produto, o valor da promoção será recalculado como se a compra não fosse mais parte da promoção.

  • Em caso de promoções de frete grátis, se a devolução parcial fizer o valor da compra ficar abaixo do mínimo para frete grátis, o custo do frete será deduzido do reembolso.

  • Pedimos que leia com atenção as políticas de trocas e devoluções, pois ao realizar a sua compra em nosso site você aceita os termos aqui mencionados.

 

Ficou mais alguma dúvida?

Temos vários canais de atendimento, será um prazer lhe ajudar. É só clicar em um deles abaixo e nos chamar! 

Facebook

Instagram

E-mail

Página de contato