Postagens

  • Após a sua compra ser aprovada pela instituição financeira responsável e confirmada pelo site,  seu pedido será separado, embalado e encaminhado aos Correios no prazo de até 2 dias úteis. Quando o seu pedido for enviado aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar onde seu produto se encontra até chegar ao endereço que preencheu no ato da compra.

 

Entrega

  • A entrega é feita pelos Correios em todo o Brasil.

 

Prazo de entrega

  • Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado e região) calculado pelo CEP e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou PAC). Lembrando que os dias são contados em dias úteis. O prazo informado é um prazo médio de entrega naquela região calculado pelos Correios.
  • Contagem do prazo: O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

 

Código de rastreamento

  • O código de rastreamento será enviado no e-mail de cadastro automaticamente assim que o pedido for postado.

 

Custo do frete

  • Atualmente oferecemos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 149,00. 
  • O custo cobrado pela entrega é calculado pelos Correios conforme o CEP e da opção de envio escolhida.

 

Observações Importantes

Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos correios, será cobrado o valor de um novo frete para reenvio do pedido ou mesmo optando pelo reembolso. 

 

IMPORTANTE: O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente.

 

Condições de Entrega

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. Conforme o serviço de entregas dos Correios da sua cidade.

  • Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
  • Os Correios não realizam entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. 
  • Após o envio do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso pedimos que tenha muita atenção ao preenchimento de todos os dados no ato da compra e tenha certeza de que estará neste endereço para receber o pedido. 

 

Envio segurado

A loja Ei, Maria garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor TOTAL pago pelos produtos, que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, não salvo quando o cliente erra o próprio endereço. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida. Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

 

Importante:

Pedimos que leia com atenção as políticas de prazos e envios, pois ao realizar a sua compra em nosso site você aceita os termos aqui mencionados.

 

Ficou mais alguma dúvida?

Temos vários canais de atendimento, será um prazer lhe ajudar. É só clicar em um deles abaixo e nos chamar! 

Facebook

Instagram

E-mail

Página de contato